Liam Payne revela que odiava Louis Tomlinson na época do One Direction

Publicado em 23/09/2019 09:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liam Payne segue trabalhando na divulgação do single “Stack It Up”. Em das entrevistas sobre o single e sua carreira, o cantor britânico é inevitavelmente perguntado sobre sua fase no One Direction.

Conversando com a rádio Hits Radio, Liam contou detalhes reveladores dos bastidores do grupo e de sua relação com Louis Tomlinson.

Quando estávamos no grupo, parecia que, por ele ser o mais velho e por eu estar cantando bastante, nós fomos colocados em uma posição estranha. Ele queria ser o líder e eu estava fazendo meu trabalho. Então, de início, não nos demos bem. Nós nos odiamos absolutamente. Era engraçado, muito ruim. Nós escondemos isso bem. Foi uma loucura”, revelou.

Atualmente, é justamente com Louis que Liam Payne tem mais contato entre os ex-integrantes. Liam contou numa outra entrevista que é ao cantor que ele recorre em situações de crise e problemas. O cantor inclusive foi quem ajudou Louis, na fase da Judges House do X-Factor, onde os cantores “selecionaram” o cantor vencedor da última temporada do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio