Lil Nas X revela que filha de Kurt Cobain aprovou sample do Nirvana em sua nova música

Publicado em 04/09/2019 22:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo quando foi lançada, muita gente percebeu que o gancho de “Panini”, novo single de Lil Nas X, foi extraído de “In Bloom”, da banda Nirvana

O rapper conversou com a rádio SiriusXM sobre a “homenagem” e como a filha de Kurt Cobain, Frances Bean, recebeu a novidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu coloquei o trecho [de ‘Panini’] e todo mundo estava tipo, ‘Uau, ele está sampleando o Nirvana.’ Eu fiquei tipo, ‘Onde? Não estou sampleando o Nirvana, essa batida não tem o Nirvana. ‘Então, eu ouvi’ In Bloom ‘na íntegra e fiquei tipo’ Ah, tudo bem” declarou o músico.

O músico também comentou que a recepção da filha do roqueiro foi positiva. “Foi ela que aprovou a música e me disse o quanto amava o vídeo de ‘Old Town Road’ e outras coisas”, antes de acrescentar que os dois agora seguem um ao outro no Instagram.

Confira o tira-teima abaixo:

Lil Nas X ainda revelou que o sample inesperado realmente lhe fez ouvir o respectivo álbum de Nirvana pela primeira vez. “Eu nunca tinha ouvido Nevermind” assumiu o rapper de 21 anos.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

O single que ganhará um novo clipe nesta quinta (dia 4) tem a difícil missão de suceder o fenômeno “Old Town Road”, que bateu o recorde de maior tempo no topo da Billboard Hot 100 (19 semanas), superando “Despacito” de Luis Fonsi e Daddy Yankee, com Justin Bieber e batendo também “One Sweet Day” de Mariah Carey e Boys II Men.

Assista a um trecho da entrevista de Lil Nas X com a SiriusXM abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio