Louis Tomlinson aposta no rock em seu novo clipe “Kill My Mind”

Publicado em 13/09/2019 09:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a divulgação de novidade musical, lançada ainda em março, o cantor britânico Louis Tomlinson, apresenta a nova “Kill My Mind”.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova faixa chega após, a pressão da indústria e dos fãs para emplacar um grande sucesso. A música tem uma sonoridade puxada pro rock pop e trata-se “realmente do tipo de música que lhe agrada”, como revelou Louis Tomlison.

“É importante para mim, e algo que eu vou focar daqui para frente, em ter minha identidade como artista. Com o álbum é muito, muito importante para mim. Eu sinto que achei meu lar em ‘Kill My Mind’”, disse o músico numa entrevista ao site Idolator.

Ainda no mesmo bate-papo, Louis confirmou que é fã da música produzida nos anos 90 e mencionou ainda Amy Winehouse, Arctic Monkeys e Oasis como influências do que ouvia nas rádios.

‘Kill My Mind’ é uma música sobre se divertir e fazer coisas tolas quando você é mais jovem. É sobre passar por uma fase experimental na sua juventude e fazer coisas que podem não ser boas para você, mas são empolgantes!” declarou o ex-integrante do One Direction.

“As próximas músicas que tenho planejado finalmente me representam como artista. Por um tempo eu estava gravando músicas que pensei que me levariam às rádios. Eu sentia que tinha que fazer um certo tipo de música, mas então em um momento eu sentei e pensei que só precisava fazer música fiel a mim mesmo. Conheci Jamie Hartman [co-roteirista e produtor de Rag’N’Bone Man] e finalmente senti estando olho no olho com um produtor. Nós estávamos na mesma página e nas últimas sessões que fizemos realmente produzi músicas das quais me orgulho. Quero poder mover as pessoas com palavras. Quero que minhas letras sejam honestas e digam coisas que importem e signifiquem alguma coisa” afirmou o músico recentemente.

O último single de Louis foi Two Of Us, criada em homenagem à sua mãe, que faleceu de leucemia em 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio