Ludmilla e namorada dançam de surpresa no Centro do Rio em flashmob

Publicado em 23/09/2019 21:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla, Brunna Gonçalves e alguns bailarinos pararam o Centro do Rio de Janeiro na tarde da última sexta-feira (dia 13).

Eles realizaram um flashmob, performance coletiva de dança repentina na rua, no meio do Largo da Carioca dançando a música “Invocada”, parceria da cantora fluminense com Léo Santana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa entrevista ao Blog do Leo Dias, a cantora revelou que eles juntaram um grupo muito especial na brincadeira.

Tinha gente de todas as idades, de muleta, tudo. Meu bailarino e alguns amigos que eu conheço foram para lá e ficaram passando a coreografia no meio de todos. Eles não sabiam o que ia acontecer. Aí de repente eu cheguei, virou um tumulto, e dançamos todos juntos. Independente se você é bailarino, da igreja, todos sabem dançar essa música” revelou Ludmilla muito entusiasmada com a ação.

VEJA TAMBÉM: Anitta manda indireta para quem queria “acabar com sua carreira”

A cantora também afirmou que ter participado do flashmob foi bastante especial para ela “Estar ali no meio do público, com meus fãs, amigos, foi intenso, uma troca de energia e emoção que eu não tenho palavras para descrever para você. Obrigada a todos que estiveram presentes, estou feliz demais, foi um dia inesquecível”, concluiu Ludmilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio