Maiara escreve recadinho engraçado para Fernando Zor na porta do camarim

Publicado em 10/09/2019 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O talento, a fama e as idas e vindas no relacionamento, fizeram com que Maiara e Fernando formassem um dos casais mais comentados da web nos últimos tempos.

Nesta segunda-feira, (dia 9), a cantora publicou nos Stories do Instagram, que estava preparando uma surpresa para o namorado. Nos vídeos postados, a cantora aparece escrevendo uma mensagem deixada em uma porta.

Ele ia fazer show no outro dia, deixei um lembrete na porta do camarim“, revelou a cantora que é dupla com Maraisa. A mensagem era uma lista das atitudes que o sertanejo não podia adotar e muitos fãs acharam hilário o conteúdo. “Fernando, só pra te lembrar: 1- Nada de rainha; 2- Nada de cachaça; 3- Do palco pro hotel dormir bem bonitinho; 4- Te amo muito! Maiara.”

VEJA TAMBÉM: Joelma é atacada por fã durante show; veja vídeo

A mensagem gerou um burburinho nas redes sociais da sertaneja, que empolgada, decidiu fazer uma enquete perguntando quem manda na relação. O resultado foi incríveis 87% para Maiara, contra apenas 13% para Fernando. “É muito importante estar lembrando seu namorado dos compromissos“, declarou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio