Maiara escreve recadinho engraçado para Fernando Zor na porta do camarim

Publicado em 11/09/2019 00:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O talento, a fama e as idas e vindas no relacionamento, fizeram com que Maiara e Fernando formassem um dos casais mais comentados da web nos últimos tempos.

Nesta segunda-feira, (dia 9), a cantora publicou nos Stories do Instagram, que estava preparando uma surpresa para o namorado. Nos vídeos postados, a cantora aparece escrevendo uma mensagem deixada em uma porta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ia fazer show no outro dia, deixei um lembrete na porta do camarim“, revelou a cantora que é dupla com Maraisa. A mensagem era uma lista das atitudes que o sertanejo não podia adotar e muitos fãs acharam hilário o conteúdo. “Fernando, só pra te lembrar: 1- Nada de rainha; 2- Nada de cachaça; 3- Do palco pro hotel dormir bem bonitinho; 4- Te amo muito! Maiara.”

VEJA TAMBÉM: Joelma é atacada por fã durante show; veja vídeo

A mensagem gerou um burburinho nas redes sociais da sertaneja, que empolgada, decidiu fazer uma enquete perguntando quem manda na relação. O resultado foi incríveis 87% para Maiara, contra apenas 13% para Fernando. “É muito importante estar lembrando seu namorado dos compromissos“, declarou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio