Meghan Trainor regrava tema de abertura de Friends para especial de 25 anos da série

Publicado em 16/09/2019 09:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A comemoração dos 25 anos da série “Friends” promete! Segundo informações do site da Rolling Stone, a norte-americana Meghan Trainor ficou encarregada de cantar uma nova versão da faixa de abertura “I’ll Be There For You”, cantada originalmente pelo grupo Rembrandts. A releitura será transmitida num especial sobre a série que vai ao ar no dia 22 de setembro pela NBC.

Eu vi todos os episódios várias vezes. Não consigo acreditar que eles me chamaram para este cover. É um sonho realizado”, declarou Meghan que recebeu o convite diretamente da Warner Brothers. De acordo com a reportagem, Meghan não deve dar uma interpretação muito diferente da canção original. A cantora inclusive, colocou sua própria família para cantar a faixa fazendo os backing vocals. “Eu recortei os vocais no estúdio da minha casa com meu irmãos, meu marido e meu melhor amigo. Melhor noite”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Curiosamente, vale ressaltar, o marido de Meghan Trainor participou de “Friends”. Daryl Sabara interpreta Owen, o garoto que mora na casa que Chandler e Monica visitam – e onde o personagem revela, sem querer, se tratar de um menino adotado.

Meghan está também com uma novidade já divulgada. “Genetics” foi lançada na semana passada e, de acordo com a Rolling Stone, fará parte do terceiro álbum da cantora,”Treat Myself”, com previsão para ano que vem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio