Nick Carter afirma que irmão quer matar sua esposa grávida e entra com medida judicial

Publicado em 18/09/2019 19:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor norte-americano Nick Carter, dos Backstreet Boys, entrou com um pedido de ordem de restrição contra o próprio irmão Aaron Carter nos Estados Unidos.

O pedido judicial tem como objetivo impedir que Aaron se aproxime dele e de sua família. Nos documentos apresentados, Nick aponta que seu irmão mais novo ameaçou matar sua esposa grávida e o bebê na barriga dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois de considerações cuidadosas, eu e minha irmã Angel lamentamos ter que solicitar uma ordem de restrição contra nosso irmão Aaron”, tuitou Nick, alegando um suposto “aumento de comportamento alarmante”. O cantor também usou os tópicos #mentalhealth (saúde mental) e #guncontrol (controle de armas) em sua mensagem. “Nós amamos nosso irmão e de verdade esperamos que ele tenha o tratamento que precisa antes que machuque a si mesmo ou alguém”.

VEJA TAMBÉM: Anitta manda indireta para quem queria “acabar com sua carreira”

Aaron Carter, que neste ano rendeu notícias por uma tentativa de suicídio, rebateu as mensagens de Nick Carter. “Estou surpreso com as acusações feitas contra mim e não desejo prejudicar ninguém, especialmente minha família. Tudo que peço é que minha família me deixe em paz. Isso não é amor. Eu nunca vou estar perto de você e não quero estar perto de você”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio