nicki minaj
A rapper Nicki Minaj (FOTO: Divulgação)

Conhecida por colecionar as mais diferentes polêmicas ao longo de sua obra, Nicki Minaj surpreendeu o mundo da música com uma bastante improvável: o fim da carreira.

A rapper anunciou nesta quinta-feira (dia 5) que vai se aposentar da carreira artística e focar sua vida na família e no seu amante de passado polêmico com quem supostamente se casou recentemente.

A artista de 36 anos conhecida por hits como “Super Bass”, “Anaconda” e “Bang Bang” afirmou que espera que seus fãs continuem lhe representando.

“Decidi me aposentar e ter minha família”, escreveu a cantora em post. “Sei que vocês estão felizes agora. Aos meus fãs, continuem me representando até minha morte. Amo vocês para sempre”.

VEJA TAMBÉM: Bumbum girando! Cardi B é flagrada cantando Bonde das Maravilhas no instagram

Considerada uma das rappers mais bem sucedidas da história, Nicki Minaj possui quatro álbum lançados ao longo dos últimos 9 anos e emplacou cerca de 17 canções top 10 na concorrida parada Hot 100 da Billboard.

Anúncios chocantes de aposentadoria no mundo musical não são uma novidade. Justin Bieber, Chris Brown, Demi Lovato e Cher já chegaram a anunciar que iriam “pendurar os microfones” mas, decidiram voltar atrás.

Com uma das carreiras mais invejadas da história da música muita gente desconfiou que a aposentadoria da cantora trata-se apenas da boa e velha estratégia de marketing. Confira algumas reações abaixo:

Houve também quem recorreu à princesinha dos memes Inês Brasil para concordar com a teoria de “falsa aposentadoria”.

Houve também, é claro, muito fã que ficou desesperado.

Mas os memes sobre a possível jogada de marketing da rapper continuaram sendo uns dos favoritos dos internautas.

Por fim, houve muito jovem ambicionando dar a mesma guinada na carreira que a rainha Barbz.

Voltamos em breve com maiores informações.