Pabllo Vittar já trabalhou como operadora de telemarketing para pagar suas perucas

Publicado em 10/09/2019 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar lançou seu mais novo clipe nesta terça-feira, dia 10. No vídeo da parceria “Sente a Conexão” com MC Kekel, a cantora brinca com o fato de já ter trabalhado em call centers e apresenta uma verdadeira festa em pleno horário de expediente.

Para quem não sabe, Pabllo além de ter sido cabeleireira, também já trabalhou como operadora de telemarketing e contou mais sobre assunto durante uma entrevista de 2017 no “Ferdinando Show” do Multishow. No programa, a cantora revelou que conseguiu um pouquinho mais do que apenas vender produtos e ouvir reclamações dos clientes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Trabalhei de telemarketing três anos picados. Eu largava porque não aguentava, ficava sem dinheiro e voltava. Paga as contas, paga as perucas da gente. Trabalhar com público é muito difícil, mas lá sempre dava meu closinho e ninguém me insultava, não. Inclusive já arrumei até boy no telemarketing”, revelou.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Porém, tudo começou a mudar quando seu alterego Pabllo Vittar se tornou famosa, revela a artista. “Quando eu fazia faculdade de Design em Uberlândia (MG), levava fora de todo mundo nos happy hours. Hoje vocês têm que ver, passo na faculdade, todo mundo me quer, quer me pegar. Eu faço a esnobe mesmo, não me quis daquele jeito, não vai me ter agora, bebê. Estou bonita, o povo quer”.

A canção e o clipe de “Sente a Conexão” possuem patrocínio da marca Colgate e assinatura da prestigiada gravadora Kondzilla do empresário Konrad Dantas. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio