Suposta carta psicografada de Freddie Mercury é publicada por página especializada

Publicado em 25/09/2019 10:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Freddie Mercury morreu em 1991 vítima de uma broncopneumonia, em consequência da AIDS. Muitas homenagens foram feitas para o músico e recentemente um longa-metragem sobre sua trajetória teve grande repercussão mundial ao contar a história do cantor e da banda Queen. Agora, a página especializada Cartas Psicografadas de Artistas no Facebook revelou uma suposta mensagem espírita que Freddie Mercury teria enviado após sua morte. Confira abaixo:

Confira a carta psicografada de Freddie Mercury:

“Queridos amigos,
Vocês não podem imaginar o quanto estou feliz com a oportunidade de poder dirigir-me a vocês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando retornei para essa dimensão, fiquei bastante surpreso, pois percebi que quando estava entre vocês, na vida material terrena, poderia ter aproveitado a oportunidade de contatar as realidades mais sutis. Entretanto, escolhi a música para estabelecer minha conexão com a energia Curadora e Criativa, permitindo à minha alma, viver em celebração e experimentar o profundo amor.

VEJA TAMBÉM: Freddie Mercury morreu tranquilo e em “paz consigo mesmo”, revela assistente

Descobri que a música, assim como todas as outras expressões da arte, é uma bela e eficiente ferramenta da vida para restabelecermos nossa conexão interior. Através dela, podemos trocar experiências energéticas com o universo, com o Todo.

Então, atendi ao apelo de minha alma, permitindo-me tratar meus aspectos mais obscuros. Todas as vezes que me perdi de mim mesmo, cantei e toquei, tornando assim, minha jornada mais leve e prazerosa.

VEJA TAMBÉM: O dia em que Freddie Mercury foi chamado de bicha e destruiu seu camarim no Rock in Rio

Compreendi a necessidade de dar as costas a tudo àquilo que me impedia de amar a mim mesmo, ferindo-me diariamente. Por isso, cantei “We Are The Champions”, para me lembrar e também a todos vocês, que somos sim campeões, devemos resgatar essa força dentro de nós e vivê-la em plenitude. O processo não será um mar de rosas meus caros, mas valerá a pena, a recompensa é inestimável para quem procura expressar sua verdade com amor e dignidade, reconhecendo seu valor.

Quanto maior a quebra de barreiras, de conceitos distorcidos dentro de nós mesmos, maior é o espaço criado em nossas mentes, em equilíbrio com nossos corações, para receber os presentes da vida. Quando fiz esse movimento, a vida passou a me abraçar e a respeitar o ser que eu era em essência, lançando-me ainda mais alto pelos palcos do mundo.

VEJA TAMBÉM: Freddie Mercury explica por que deixou sua herança para os gatos e a ex-namorada

Estando aqui de volta, percebi com clareza a enorme pressão que suportei quando resolvi libertar minha alma. Isso me causou um misto de susto, alívio e alegria. Mas estou certo de que a escolha de ser eu mesmo, de permitir à Energia Superior experimentar-se através de mim para finalmente transbordar para todos ao meu redor, valeu a pena e eu faria tudo o que fiz novamente.

Por isso, CAMPEÕES, não calem suas vozes, não permitam que os bloqueios criados e alimentados por um sistema adoecido os enterrem, os anulem. Ao optarem pela revolução interior, terão que lidar com enormes e difíceis desafios, porém todos eles simplesmente se dissolverão diante da força do amor e da luz.

Aproveitem o palco da vida, ele está com os holofotes acesos, o som já foi repassado e os instrumentos afinados. Agora, basta apresentarem coragem, ousadia e muito, muito, muito Amor para finalmente brilharem nesse grande show!
Um grande abraço.
Freddie Mercury”, teria dito o cantor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio