Rapper é acusado de encomendar morte de cantor rival

Publicado em 19/09/2019 10:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper norte-americano Tekashi 6i9ine continua repercutindo mais por suas polêmicas do que por sua carreira em si. Após denúncias de pedofilia e falso sequestro envolvendo o músico, o artista revelou agora em um depoimento à polícia que chegou a encomendar o assassinato de um rapper rival em 2018, de acordo com informações da revista NME.

O rapper chamado Chief Keith acabou sendo alvo de um atentado em junho de 2018. O músico foi atingido por tiros ao sair de um hotel na Times Square, em Nova York, mas acabou sobrevivendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

6ix9ine chegou a oferecer US$ 20.000 para um assassino de aluguel, mas depois teria diminuído o valor para US$ 10.000 ao descobrir que o homem tinha breve experiência tendo atirado em somente uma pessoa e ainda errado o alvo.

O depoimento de Tekashi 6ix9ine integra um acordo com a polícia. O músico segue testemunhando contra membros de uma gangue da qual ele já fez parte e que lhe acusam de ter forjado seu próprio sequestro em julho de 2018 apenas para divulgar seu álbum.

Neste ano, o rapper confessou ser culpado de nove acusações envolvendo esse caso, incluindo conspiração de extorsão, vários delitos envolvendo uso de armas de fogo, tráfico de entorpecentes entre outros. O rapper poderá ser condenado a até 47 anos de prisão. A expectativa é que o resultado do julgamento saia em janeiro de 2020.

Em julho de 2018, em meio às denúncias pedofilia envolvendo o músico, Nicki Minaj chegou a ser chamada de “desesperada e hipócrita” após realizar uma parceria com o rapper mesmo com a condenação do músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio