Rihanna deixa fãs confusos ao sugerir que está grávida de uma menina

Publicado em 13/09/2019 15:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto os fãs aguardam pelo novo álbum de Rihanna, que pode ser lançado em dezembro, muitos deles ficaram confusos após uma entrevista da cantora barbadiana durante o tapete vermelho do seu evento beneficente “Diamond Ball”. Em declaração à revista Essence, Rihanna abordou seu orgulho em ser uma mulher negra e que ela daria à luz uma mulher negra.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu sou uma mulher negra. Eu venho de uma mulher negra, que veio de uma mulher negra, que veio de uma mulher negra e eu vou dar á luz uma mulher negra. Minha mãe é um incrível exemplo de como lutar por entre os obstáculos da vida. Eu tenho certeza que a mãe dela a ensinou isso e eu vou fazer o mesmo. Nós somos impecáveis, nós somos especiais, nós somos especiais e o mundo vai ter que lidar com isso”, afirmou Rihanna.

A afirmação obviamente levantou algumas dúvidas e fãs passaram a acreditar que Rihanna estaria grávida, justamente no mesmo período de lançamento do seu novo álbum.

Ainda durante o evento, a cantora mostrou que muito provavelmente não será dessa vez que ela se tornará mamãe já que bebeu bastante champanhe. O TMZ aponta também, mencionando fontes próximas à cantora, que asseguraram que Rihanna não está grávida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio