Saiba mais detalhes sobre Vitão, cantor que deu um beijão em Anitta em clipe inedito

Publicado em 15/09/2019 18:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a grande repercussão em torno dos beijos de Anitta e Vitão num set de filmagens, foram divulgados novos detalhes sobre o projeto em questão.

O vídeo contou com direção de Leo Ferraz e foi gravado no Museu Castelinho, na cidade de Santo André e nos arredores. Confira uma imagem oficial de divulgação abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canção que ganhará um videoclipe é intitulada “Complicado”, de composição de Day Lins, Diogo Piçarra, Carol Biazin, Dan e os badalados Marcelinho Ferraz e Pedro Dash, do time da HEAD MEDIA.

A HEAD, vale lembrar, também trabalhou com Anitta nas músicas “Perdendo A Mão”, “Não Perco Meu Tempo”, do EP “Solo”, e também em “Rosa” (feat. Prince Royce), presente no álbum “Kisses”.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

“A vida é curta demais pra ficar pensando / Se eu quero e você quer porque perder mais tempo”, afirma parte da letra.

Vitão é conhecido por hits como “Embrasa” e “Café” e recentemente também gravou o clipe de “Bomba, Relógio” sua parceria com Luísa Sonza. O músico começou a carreira no ano de 2016 publicando vídeos de covers no YouTube. O jovem se dedica atualmente ao trabalho autoral e também ao seu EP de estreia homônimo, que traz cinco faixas. Recentemente ele publicou um cover de “Deixa a Vida Me Levar” cantado em parceria com o próprio Zeca Pagodinho nas plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio