Saiba quem é a cuidadora que tomará conta de Britney Spears após afastamento do pai da cantora

Publicado em 09/09/2019 19:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (dia 9), o pai de Britney Spears, Jamie, resolveu deixar a tutela da filha depois de 11 anos. A People assegurou a informação hoje, após o próprio patriarca entrar com um pedido judicial na corte norte-estadunidense.

Um juiz aprovou que a “guarda” da cantora passe a ser assumida por Jodi Montgomery, que já trabalha há algum tempo como “cuidadora” da cantora. Jodi assumirá temporariamente a função e as responsabilidades tem direito aos “mesmos poderes” que estavam garantidos a Jamie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“[Montgomery] deve ter poder de se comunicar com pessoal médico do tratamento e outros a respeito [de Britney], e ter acesso a todo e qualquer registro do tratamento médico, diagnósticos e testes a respeito [de Britney]… [Montgomery] deve ter acesso a todo e qualquer registro a respeito do tratamento psiquiátrico, diagnóstico e testes [de Britney]”, indica o documento.

paismontgomery.com

A mudança na tutela de Britney Spears teria ocorrido devido a complicações de saúde envolvendo o pai da cantora. No início deste ano, Jamie apresentou problemas por causa de uma ruptura no cólon que quase lhe “levaram à morte” segundo palavras de Britney. Este, aliás, teria sido um dos principais motivos que levaram à princesa do pop a cancelar sua residência em Las Vegas causando um prejuízo de milhões. Por causa dos problemas de saúde, o patriarca pediu à Justiça para que Jodi o substituísse até o mês de janeiro.

Vale ressaltar que na semana passada, o site The Blast anunciou que Jamie está sob investigação policial após supostamente agredir um dos seus netos. Kevin Federline – antigo marido de Britney e pai de seus dois filhos – é quem teria feito a denúncia em 25 de agosto. Quando esteve na delegacia, o ex-marido de Britney registrou uma ocorrência alegando que Jamie teria agredido seu filho Sean, de 13 anos.

DOENÇA DE JAMIE SPEARS

No mês de janeiro, quando anunciou que teria de cancelar os shows de sua nova residência em Las Vegas, Britney justificou a atitude em razão da saúde de seu pai.

“Eu tive que tomar essa difícil decisão para colocar todo meu foco e energia em minha família neste momento. Espero que vocês todos possam entender. Informações sobre ressarcimento dos ingressos estão disponíveis no site BritneySpears.com Eu agradeço suas orações e o suporte à minha família durante esse período. Obrigada e eu amo todos vocês… para sempre”, finalizou.

Representantes de Britney declararam num comunicado que Jamie Spears chegou a passar 28 dias em um hospital de Las Vegas devido a uma ruptura no cólon. “Temos um relacionamento especial e quero estar com a minha família, como eles sempre estiveram presentes para mim”, afirmou Britney na época.

Acusado nos últimos meses, por parte dos fãs da cantora, de interná-la a força numa clínica psiquiátrica, Jamie Spears é considerado um dos principais responsáveis por renovar a carreira da filha, uma estrela na adolescência, depois de uma fase negativa entre 2007 e 2008. O patriarca também se tornou, depois de uma decisão judicial, o supervisor oficial dos negócios da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio