Site confirma parceria de Pabllo Vittar com astro latino Pedro Capó

Publicado em 12/09/2019 09:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro latino Pedro Capó revelou numa entrevista recente já ter adiantada algumas negociações de parcerias com cantores brasileiros, mantendo em segredo os nomes. Entre os artistas nacionais que admira, o músico porto-riquenho chegou a mencionar Pabllo Vittar.

A entrevista foi dada ao site Latin Pop da MTV que chegou a confirmar que os dois cantores latinos estão sim preparando uma colaboração. Rumores surgiram na web, após o porto-riquenho postar uma foto em estúdio com a intérprete de Flash Pose. Nenhum detalhe sobre a canção chegou a ser dado pelos dois artistas ou pela gravadora deles, a Sony Music.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto publicada por Pabllo Vittar no Stories do Instagram

Pedro Capó está de passagem ao Brasil com uma verdadeira agenda de estrela internacional. O musico do hit “Calma” fez uma aparição nas três principais emissoras do país: no “The Noite” com Danilo Gentili; no “Programa do Faro”, e na Globo com o “Altas Horas”.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Ainda no mês de julho, Capó havia publicado uma imagem no Instagram ao lado da drag queen. “O que você acha disso juntos?”, escreveu na legenda. Pabllo Vittar chegou a responder nos comentários: “Vamos”.

O maior sucesso de Pedro Capó é o hit “Calma”, parceria com Farruko. A canção do porto-riquenho chegou ao primeiro lugar no México, Itália, Colômbia, Argentina e na parada latina da Billboard. Com grande sucesso, a canção ganhou ainda um remix em parceria com Alicia Keys. Em julho, o músico chegou a cantar na final da Copa América ao lado de Anitta, numa apresentação que rendeu algumas críticas negativas de veículos internacionais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio