Taylor Swift revela que pensou em desistir da carreira por causa dos haters: “Se divertiam me odiando”

Publicado em 19/09/2019 08:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift resolveu se abrir sobre sua carreira e declarou, numa entrevista à revista ‘Rolling Stone’, que chegou a pensar em desistir do mundo da música em 2016.

Eu definitivamente pensei muito sobre isso [parar de cantar]. Pensei em como as palavras são minha única maneira de entender o mundo e me expressar mas, naquele momento, qualquer palavra que eu dizia ou escrevia era distorcida contra mim. As pessoas adoram um frenesi de ódio. São como piranhas”, comparou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor também acrescentou: “As pessoas se divertiam tanto me odiando e nem precisavam de muitas razões para isso. Eu senti que a situação era totalmente incorrigível”.

VEJA TAMBÉM: Após indireta para quem queria “acabar com sua carreira”, Anitta explica declaração polêmica

A cantora ainda afirma ter encontrado alívio ao passar a escrever, mesmo sabendo que guardaria para si os desabafos. “Eu escrevi muitos poemas agressivamente amargurados constantemente. Escrevi muitos pensamentos que eu sabia que nunca iria publicar, sobre como é se sentir na espiral da vergonha”, relembrou.

E eu não consegui descobrir como aprender com isso, porque eu não sabia o que tinha feito errado. E isso foi muito difícil para mim porque não suporto quando as pessoas não aceitam críticas”, acrescentou. Você pode ver a entrevista completa da cantora clicando aqui.

Recentemente, Taylor Swift anunciou sua primeira apresentação para um grande público no Brasil para 2020. Na página oficial de Taylor Swift no Facebook, está publicada, inclusive, uma lista de cidades que receberão apresentações da turnê ‘Lover’, incluindo o show em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio