Tchau sofrência? Retorno de Adele pode ser com música agitada e dançante

Publicado em 16/09/2019 15:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Continuam crescendo os rumores em torno do retorno de Adele ao mundo da música. De acordo com a imprensa britânica, especialmente o jornal The Sun, a britânica já está enviando para alguns executivos de sua gravadora a sua nova faixa, que deverá ser o primeiro single da inglesa em quatro anos.

E segundo informações de uma fonte da indústria fonográfica, a nova música de Adele não deverá ser uma das suas tradicionais baladas “sofrência”. Trabalhando no álbum sucessor do “25”, já há meses, Adele deverá vir com uma faixa mais agitada, até dançante. Algo na linha de “Send My Love” produzida pelo Max Martin, talvez?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A música é agitada e é sobre o relacionamento de Adele com seu ex-marido Simon”, afirmou um informante ao jornal britânico The Sun. “Mas [a música] é otimista, refletindo sobre os bons momentos e sobre aprender a seguir em frente e criar novas memórias sozinha”, acrescentou.

A fonte também contou ao The Sun que a nova música deverá ser lançada em novembro: “Tudo correndo bem, a música deverá ser lançada em novembro mas ela ainda está trabalhando em tudo.”

“Tem sido catártico para ela colocar seus sentimentos em sua música. Os fãs podem esperar ouvir detalhes pessoais em seu novo álbum”, assegurou a fonte ao The Sun.

VEJA TAMBÉM: Anitta dá tapa em fã que agarrou o seu cabelo: “Para, viado”

Vale lembrar que a revista People também noticiou as intenções da cantora de lançar nova música ainda este ano. A informação da revista People inclusive, vai de encontro com o que a colunista Katie Hind, do jornal britânico Daily Mail, já havia anunciado anteriormente, que Adele iria lançar música nova ainda em 2019. Segundo informações do site Showbiz 411, o retorno da cantora ao mundo da música deverá ocorrer entre os dias 8 e 15 de novembro que aponta ainda que possivelmente o novo disco da artista já estaria pronto.

Conhecida por seus álbuns 19, 21 e 25, Adele é uma das artistas mais vendidas em todo o mundo, tendo recebido uma série de prêmios. 
Em 2016, a cantora disse sobre seu último disco 25: “Este é o último álbum depois da minha idade. Eu acredito em trilogias, sim. O próximo será apenas “Adele”.

No início do mês de abril, Adele foi flagrada em um estúdio de gravação em Nova York, provocando rumores de que ela havia começado a trabalhar em seu quarto álbum em estúdio. Um suposto encontro com Taylor Swift teria inclusive levantado a possibilidade de uma colaboração musical entre as duas cantoras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio