mr catra
O cantor fluminense Mr Catra (FOTO: Reprodução)

A viúva de Mr. Catra, Silvia Catra usou o Instagram do funkeiro – que morreu há um ano, depois de perder uma luta contra o câncer – para publicar um desabafo.

Na rede social, Silvia falou sobre as brigas e traições no casamento e contou que ainda sonha com o marido: “Toda vez que sonho, o que vejo são as imagens dos últimos 3 meses que passamos juntos e foram barra… Levei meu marido para o hospital igual a um touro e vi ele definhar em vida na procura inconstante de uma cura. Nada mais importava para mim, brigas, traições, mágoas. Tudo ficou pequeno diante do significado da cura para a vida”, iniciou.

No texto, Silvia também revelou que mantinha esperanças de que Mr. Catra se recuperasse da doença:

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

“A única coisa que eu queria era que ele acordasse sem dor e com bom-humor. Pedia a Deus em todas as horas que o intestino voltasse a funcionar. Então comecei a perceber que tem coisas na nossa vida muito mais importantes que qualquer laço que o inimigo possa lançar”, acrescentou a viúva de Mr. Catra.

“Você, mulher que ama verdadeiramente, não se apegue aos laços do destino. Viva intensamente o seu amor. Não brigue, não cometa erros por nada, não dê ouvidos a espíritos sem luz, porque sua vida já está no livro da vida escrito por Deus… O que Deus uni só ele separa. Use da sabedoria que Deus te deu para tirar o melhor para você e para a sua família. Para o seu relacionamento”, declarou.

Através do Instagram Stories, Silvia chegou a responder perguntas feitas pelos fãs, e criticou as outras esposas de Mr. Catra que teriam abandonado o artista após o diagnóstico do câncer:

“Que outras esposas? Quando o meu marido ficou doente, todo mundo meteu o pé. Acabou aquela fábrica de ilusão de todo mundo dizer que era mulher do Catra. Todo mundo queria ser mulher do Catra enquanto ele estava bem. Podia entrar nas baladinhas de graça, beber, desfrutar dos melhores hotéis. Depois que Catra ficou doente, foi diagnosticado com câncer, ninguém queria saber mais não”, concluiu.

View this post on Instagram

Toda vez que sonho ,só me vem as imagens dos últimos 3 meses que passamos juntos 😭e foram barra … Levei meu marido para o hospital igual a um touro e vi ele definhar em vida na procura inconstante de uma CURA aonde nada mais importava pra mim Brigas ,Traições,Mágoas era muito pequeno na frente do que significa Cura pra vida 😭A única coisa que eu queria era que ele acorda-se Sem dor com um bom humor .Pedia a Deus em todas as horas que o intestino voltasse a funcionar .então comecei a perceber que tem coisas na nossa vida muito mais importantes que qualquer Laço que o inimigo possa lançar Então vc mulher que ama verdadeiramente não se apegue a Laços do destino Viva intensamente o seu amor Não brigue Não cometa erros por nada ,não dê ouvidos a espíritos sem luz Porque sua vida já está no livro da vida escrito por Deus ….o que Deus uni só ele separa 🙏🏽. Use da sabedoria que Deus te deu pra tirar o melhor pra vc para a sua família e para o seu relacionamento Eu queria muito ele aqui ❤️faria e passaria por tudo novamente.E quem sou eu para contestar a vontade de Deus …e tenho certeza que é a mais Agradável Hoje depois de 1 ano só me restou a saudade e a certeza que vou amar eternamente @mrcatrareal então fica a dica ❤️aproveite o máximo o amor da sua vida porque vc tem o previlégio de estar com ele ao seu lado 🙏🏽

A post shared by Mr Catra (@mrcatrareal) on

Em agosto, a cantora Anitta surpreendeu os fãs ao revelar que faria uma parceria com a bem sucedida rapper Cardi B, famosa mundialmente. O produtor da canção Papatinho revelou ainda que a canção contaria com vocais do falecido funkeiro Mr. Catra, e Anitta acabou recebendo uma mensagem de agradecimento sobre a suposta homenagem.

Silvia, viúva de Mr. Catra, resolveu agradecer a cantora, em suas redes sociais, ao ficar sabendo da informação. Silvia não esperava tal fato e demonstrou ter ficado surpresa, fazendo um agradecimento nas redes sociais. “Ela poderia ter tomado outras atitudes e tinha várias opções… Mas foi além de simplesmente gravar uma música do meu amado @mrcatrareal, estendendo também a sua mão”, escreveu a viúva.