wanssa
A cantora Wanessa Camargo (FOTO: Reprodução)

Wanessa Camargo dá o pontapé inicial em uma nova fase da carreira nesta sexta-feira (dia 19), ao lançar o nostálgico single “Vou Lembrar”.

A faixa marca o seu retorno à sonoridade das baladinhas românticas dos anos 2000, após incursões recentes pelo electroforró e feminejo e depois da mudança em seu nome artístico. Esta pegada mais romântica foi o que lhe consagrou e fez com que o nome da cantora chegasse a embalar trilha sonora de novelas.

É pessoalmente muito especial. É um trabalho muito autoral, pela primeira vez na carreira estou dando muito foco para algo que eu compus. Isso é algo que eu quero muito mostrar”, afirmou ela sobre o processo de criação da nova fase.

VEJA TAMBÉM: Anitta manda indireta para quem queria “acabar com sua carreira”

“Eu sou muito manteiga derretida. São histórias que são muito pessoais pra mim. É tudo sobre identificação, de certa forma a gente consegue se conectar melhor. Eu tô muito feliz e tenho certeza que esse resgate do público que estava com saudade vai ser muito legal”, acrescentou ao site POPline.

Este será o primeiro lançamento de Wanessa Camargo em um total de sete músicas que serão divulgadas mês a mês num cronograma planejado até abril de 2020.

Assinada por Jason Deere, o produtor norte americano que fez “O Amor Não Deixa”, hit que lançou Wanessa no cenário e a posicionou tão bem no mercado musical, “Vou lembrar” traz produção de César Lemos, com quem Wanessa coloca em frases e versos a letra para o português, junto com Marcinha Araújo. Vale ressaltar ainda que a co-produção da música foi feita por Paulo Jeveaux. Agora, sob direção de carreira na batuta de Fábio Almeida, o Mister JAM.

As próximas canções de Wanessa Camargo serão: Desiste Não, Cuida de Mim, Por Favor, Incapaz, Inquebrável e Nem Ela Nem Eu