Alexandre Frota afirma que Pabllo Vittar poderia ser ministra no lugar de Damares Alves

Publicado em 15/10/2019 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antigo aliado do governo de Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Alexandre Frota afirmou que a cantora Pabllo Vittar deveria comandar o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, cargo atualmente comandado pela polêmica Damares Alves.

O político, que passou a ser filiado ao PSDB após ser expulso do PSL, comentou uma declaração recente de Pabllo Vittar sobre Bolsonaro à prestigiadas revista Time, que lhe elegeu como uma das dez “líderes da próxima geração”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Às vezes, sinto muita vergonha de ser brasileira por causa desse presidente. As pessoas estão morrendo. As pessoas estão tendo suas casas e direitos retirados”, afirmou a cantora maranhense à postagem. Frota compartilhou uma nota do IstoÉ com a declaração de Pabllo em seu Twitter e manifestou apoio à drag queen.

VEJA TAMBÉM: Produtor de Anitta manda indireta para Ludmilla,após briga por autoria de música

“Pablito Vittar tem vergonha de ser brasileiro por causa do Bolsonaro. Pabllo Vittar, não tenha vergonha de ser brasileira, e sim de ter o Bolsonaro como presidente. Entre na luta para tirá-lo. Você no lugar da Damares faria muito melhor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio