Alok encontra jovem que acordou do coma ao ouvir sua música

Publicado em 22/10/2019 17:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O DJ e produtor goiano Alok compartilhou no seu Facebook nesta segunda-feira (dia 22) um registro do seu encontro com um jovem que acordou do coma ao ouvir a música “Hear Me Now”.

Lucas Souza, de 23 anos, conheceu o artista na última sexta-feira durante um show realizado na cidade de Joinville, em Santa Catarina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz sofreu um grave acidente de moto em abril deste ano e passou a responder a estímulos quando sua família colocou a faixa do DJ goiano para tocar no quarto onde o jovem estava internado.

VEJA TAMBÉM: Produtor de Anitta manda indireta para Ludmilla,após briga por autoria de música

Confira o encontro abaixo:

No registro compartilhado pelo DJ e também por Lucas, Alok encontra e abraça o jovem e seu pai, Odair José de Souza. O patriarca revelou à Record TV que descobriu que a canção ajudava no tratamento de pacientes e resolveu fazer a tentativa com o filho. Na primeira vez a estratégia não deu certo, contudo, a irmã mais nova de Lucas se recordou que o jovem catarinense gostava bastante do hit de Alok.

Ao ouvir a música, os batimentos do jovem passaram a disparar e o catarinense mexeu a mão pela primeira vez. De acordo com a família, desde esta primeira reação a música passou a ser tocada diariamente no quarto onde o rapaz permaneceu internado, com a autorização do hospital.

“Emocionante saber que a música pode ir muito além do que a gente imagina”, afirmou Alok antes de conhecer o rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio