Anitta conhece seu novo irmão e sua “sobrinha sósia”

Publicado em 28/10/2019 15:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mauro Machado, pai de Anitta, publicou na tarde desta segunda-feira (dia 28) em seu Instagram um clique em que mostra toda a família finalmente reunida.

Na imagem, o patriarca aparece ao lado de seus filhos, incluindo Felipe Terra, que na última semana foi confirmado como filho biológico de Mauro, sendo, meio-irmão da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enfim rolou um encontro maravilhoso, meu com meus filhos e neta. Muitas emoções rolando. Muita felicidade implícita”, escreveu o Painitto na legenda do clique, onde aparece ao lado de Renan e Anitta, além de Felipe e da pequena Letícia.

Ninguém buscou a gente, eu que fui atrás dele. A mãe dele e o meu pai perderam contato, a mãe dele viu meu pai na televisão junto comigo, comentou que aquele era nosso pai. E ele não nos procurou porque tinha medo de a gente achar que ele queria dinheiro, era interesseiro, como todo mundo ficou comentando”, afirmou Anitta em seu Instagram assim que soube da confirmação no teste de DNA segundo uma exclusiva da jornalista Fábia Oliveira.

VEJA TAMBÉM: MC Gui e sua família vêm recebendo ameaças de morte, diz assessoria

O rapaz afirmou, em entrevista recente para a colunista, do jornal O Dia, que já sabia da paternidade tinha dois anos, mas teve receio de procurar a família famosa por medo de acharem que ele era um interesseiro.

Fiquei com medo de me acharem oportunista ou interesseiro. O medo de ser rejeitado ou mal tratado me fez recuar. Descobri que ele era meu pai assim como descrito em sua coluna, em 2017. Apesar de não procurá-los, comecei a segui-los no Instagram e acompanhá-los de longe desejando sempre o melhor pra eles”, explicou o jovem.

Recentemente, o Painitto fez até uma montagem mostrando uma foto do filho (Felipe Terra) com sua neta (Letícia) de um lado e também uma foto antiga dele próprio com Anitta quando criança. A semelhança entre as duas crianças impressionou muitos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio