Anitta e Marília Mendonça estão preparando juntas música em segredo

Publicado em 21/10/2019 09:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta e Marilia Mendonça podem estar preparando uma aguardada surpresa para os próximos dias. As cantoras hoje que são os maiores nomes femininos da música brasileira, pretendem lançar um dueto muito em breve. A informação foi publicada pelo POPline neste domingo (20). Com duas músicas no do Top 20 do Spotify brasileiro (“Contatinho”, com Leo Santana; e “Complicado”, com Vitão), Anitta prepara suas “bombas” de fim de ano.

É no último trimestre do ano que a funkeira costuma apresentar estratégia de lançamentos mais grandiosos para o mercado nacional. São jogadas que geralmente são mais agressivas no Brasil e que causam repercussão no mercado internacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi assim com o projeto “CheckMate” de 2017, quando Anitta e sua equipe lançaram um videoclipe por mês durante o final do ano. Ali vieram parcerias com os prestigiados Poo Bear, Maejor, J Balvin, Sky Rompiendo e Alesso, nomes de projeção internacional. Já no ano passado com EP “Solo”, em novembro vieram as colaborações com Tainy e Pharrell pincelando novamente o nome de Anitta no mercado internacional.

O dueto com Marilia é aguardado por fãs desde o Melhores do Ano do Domingão do Faustão do ano passado, quando as cantoras dividiram o palco num discurso de união. A parceria deverá ser o lead single de uma nova sequência de lançamentos da equipe de Anitta para tentar emplacar o nome da funkeira nas paradas do Brasil e do mundo. Segundo informações do POPline é esperado que Anitta comece a divulgar a colaboração com a artista número 1 do país nos próximos dias, dando início a sua jogada no concorrido período de verão do mercado brasileiro. De acordo com Leo Dias, o “funknejo” sofrência lançado pelas cantoras pode sair já no próximo dia 29 de outubro, dia do Prêmio Multishow.

Divulgar um feat com Marilia no final de 2019 é uma aposta certa para Anitta e sua equipe. Desde o início do ano a cantora está sem conseguir alcançar o topo do Spotify quando “Bola Rebola”, parceria com Tropzillaz, conseguiu a façanha, Anitta participou de mais de 30 outros lançamentos ao longo do ano, incluindo as faixas do álbum visual “Kisses”. Já Marilia Mendonça, está na melhor fase da carreira com o ousado, inovador e trabalhoso projeto “Todos Os Cantos” que viaja por cada capital do país apresentando shows gratuitos. Por ser tão ousado até caso de polícia o projeto virou recentemente. Mas voltando ao assunto das paradas. Após passar meses no primeiro lugar da parada com “Todo Mundo Vai Sofrer”, Marília emplacou a faixa “Supera”, que lidera a lista neste fim de semana com mais de 690 mil execuções diárias.

No ano passado, vale lembrar, Anitta participou de uma das parcerias sertanejas mais tocadas no país, entrando no Top 5, com “Ao Vivo e A Cores” numa colaboração com Matheus & Kauan. Caso queira se aproximar ou tentar repetir o feito, seria preciso que o pop de Anitta se rendesse mais uma vez ao gênero mais tocado do país.

Enquanto flerta mais uma vez com o sertanejo, Anitta também prepara faixas nos gêneros que a consolidaram na cena nacional e lhe projetaram internacionalmente. Semanas depois do lançamento da faixa com a cantora goiana, a funkeira prepara a festa e o single “Combatchy”, um funk com participações de Lexa, Luisa Sonza e Mc Rebecca. O videoclipe já foi inteiramente gravado e deverá ser lançado na segunda ou terceira semana de novembro. A parceria com Cardi B com vocais de Mr Catra numa faixa produzida pelos prestigiados Papatinho e Ryan Tedder viria num terceiro momento, quando o nome de Anitta estivesse mais em alta no mercado internacional após a repercussão de Fuego, que por enquanto é a grande aposta da gravadora para ‘desencantar” Anitta no Hot 100 da Billboard dos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio