Anitta lança vídeo quente com seu ídolo Sean Paul; veja o clipe de “Fuego”

Publicado em 10/10/2019 13:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A parceria musical do DJ Snake com Anitta finalmente ganhou um clipe! A faixa intitulada “Fuego” que traz ainda os nomes do astro jamaicano Sean Paul e do hitmaker Tainy ganhou um clipe incendiário nesta quinta-feira (dia 10).

VEJA TAMBÉM: Briga de Anitta e Ludmilla envolve funk em parceria com Cardi B

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com direito a uma grandiosa produção de cenários, figurinos e efeitos, o quarteto parece estar em um parque de diversões repleto de chamas e referências circenses. Isso que eu chamaria de literalmente “ver o circo pegar fogo” não é mesmo? Assista abaixo!

Para DJ Snake, “Fuego” é mais uma aposta em sua carreira. Além da faixa gravada com Anitta, Sean Paul e Tainy, o músico reúne outras grandiosas colaborações. Ele é o responsável pelo sucesso “Taki Taki”, hit mundial com Selena Gomez, Ozuna e Cardi B. O produtor ainda tem hits ao lado de Justin Bieber (“Let Me Love You”) e Diplo (“Lean On”).

Na época de lançamento da faixa, Anitta explicou como foi trabalhar com DJ Snake e também com Sean Paul, um dos seus ídolos da adolescência.

“Eu tava muito ansiosa pra lançar, primeiro porque eu amo muito essa música. Tem várias parcerias que a gente faz que é por estratégia, profissional, de trabalho, etc, outras pra ajudar algumas pessoas… Ou pra fazer intercâmbio…”, disse Anitta.

“Essa música, ela é importante pra mim por vários motivos. Primeiro porque o DJ Snake é considerado um dos maiores DJs do momento.. Emplcou milhares de hits no mundo inteiro, por mais que o nome dele não seja tão famoso pra massa no nosso país. Ele é extremamente gigante, tem vários hits que o Brasil inteiro dança, canta, faz meme, viraliza.”

“E por ter o Sean Paul. Sean Paul, ele fez parte da minha história da minha vida, eu cresci escutando Sean Paul. Ele foi.. Desde que ele gravou com a Beyoncé, pela primeira vez, desde a minha adolescência. Pra mim é muito inacreditável quando eu trabalho, quando eu sou convidada pra trabalhar com alguém que eu passei minha vida ouvindo, que sempre foi uma referência pra mim. Eu tinha acabado de reproduzir um clipe dele histórico, com o Kevinho, que foi o ‘Terremoto’, ele deu a autorização. Eu já tinha ficado super feliz só pela autorização e aí agora tenho uma música com ele, assim, a voz dele é inconfundível. tô super feliz com isso também”, afirmou Anitta.

Além da parceria com Beyoncé na antológica “Baby Boy”, Sean Paul já lançou a bem-sucedida “Cheap Thrills” no ano de 2016, faixa que acabou se tornando a canção mais bem sucedida da cantora Sia em território estadunidense, alcançando o topo das paradas por lá. “Baby Boy”, aliás, liderou o Hot 100 da Billboard por nove semanas consecutivas.

Será que ao lado de Anitta, Tainy e DJ Snake, o jamaicano consegue chegar perto das façanhas anteriores?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio