Anitta revela palco polêmico de seu show no Rock in Rio

Publicado em 02/10/2019 20:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa recente entrevista ao POPline, Anitta, revelou um pouquinho sobre sua apresentação no Rock in Rio, agendado para 5 de outubro no Palco Mundo. E a funkeira preparou algo grandioso com toques de nostalgia para a ocasião.

“Vai ser uma grande surpresa. O cenário, pra mim, é a grande coisa do show. Acho que todo mundo vai comentar bastante do cenário, porque ele é bem polêmico. Eu gosto de ser polêmica, né? Então o cenário vai ser bem polêmico. Mas eu não vou revelar. A galera quando vir, vai ficar no chão” afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Três homens são presos acusados de colaborar na morte do ex-namorado de Ariana Grande

Agora, divulgado pelo Hugo Gloss, foi revelado que Anitta decidiu recriar o “paredão do Furacão 2000”. O palco tradicional do funk carioca foi onde a funkeira começou sua carreira artística. Sua saída, porém, não foi bem aceita. “Paguei R$ 260 mil de multa à Furacão 2000, e não me arrependo”, afirmou ao jornal O Globo, na época.

Através dum comentário nas redes sociais, Anitta explicou que a informação do cenário vazou após um fã acabar estragando a surpresa. “Pois é, também não queríamos, mas desde que o cenário veio paro ensaio começaram a comentar na internet. Vazaram a info pra um site. Aí decidimos fazer bonitinho antes que fizessem de qualquer jeito rs. Uma pena, mas vai ser lindo igual”, refletiu ela.

Os planos de Anitta é apresentar aos espectadores uma viagem por sua trajetória musical e o funk obviamente é parte disso. Confira o vídeo abaixo:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2019/10/anitta-rock.mp4
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio