Após ameaça de morte, Aaron Carter publica vídeo polêmico que indica uso de cocaína

Publicado em 02/10/2019 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aaron Carter postou um suposto vídeo chocante com vestígios de drogas no Instagram Stories nesta quarta-feira (dia 2). Na postagem, um cartão de crédito e uma suspeita linha branca aparecem em uma mesa sugerindo o uso de cocaína por parte do músico.

O artista problemático vem enfrentando atualmente uma ordem restritiva imposta por seu irmão, Nick Carter após ameaças graves à esposa do membro dos Backstreet Boys. Veja abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo foi compartilhado apenas um dia antes de ele fazer sua enorme tatuagem no rosto de Rihanna/Medusa que ele anunciou que faria. O tatuador, que pintou o rosto da cantora no dia seguinte ao vídeo suspeito, teria dito que o problemático cantor estava somente fumando maconha quando ele estava em sua companhia no dia anterior, sem usar drogas mais pesadas.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

O relacionamento conturbado de Aaron com Nick e sua irmã gêmea Angel Carter atingiu um ponto baixo nas últimas semanas. Aaron recebeu uma ordem de restrição temporária do próprio irmão em 16 de setembro, que está em vigor até 16 de outubro. Nick escreveu nas mídias sociais por que ele tomou a decisão drástica.

“Depois de uma cuidadosa consideração, minha irmã Angel e eu lamentamos que fomos obrigados a procurar uma ordem de restrição contra nosso irmão Aaron hoje.À luz do comportamento cada vez mais alarmante de Aaron e de sua recente confissão de que ele abriga pensamentos e intenções de matar minha esposa grávida e o filho ainda não nascido, ficamos sem opção a não ser tomar todas as medidas possíveis para proteger a nós e à nossa família. Adoramos nosso irmão e realmente esperamos que ele receba o tratamento adequado de que precisa antes que algum mal aconteça consigo ou com outras pessoas“.

Aaron revelou recentemente que ele foi diagnosticado com transtorno de personalidade múltipla, esquizofrenia, ansiedade aguda e depressão maníaca e alegou que estava tomando medicamentos sob prescrição médica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio