Pausa na carreira de Britney Spears pode durar dez anos

Publicado em 08/10/2019 10:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pausa de Britney Spears em sua carreira musical pode ser mais longa do que o esperado. Fontes informaram ao Metro que a cantora pode levar até 10 anos para fazer seu retorno ao mundo da música. A cantora do Toxic cancelou sua milionária residência em Las Vegas em fevereiro deste ano, para se concentrar na saúde de seu pai e em sua própria saúde psiquiátrica. Vale lembrar que meses depois, a cantora acabou se internando em uma clínica para cuidados mentais.

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente a volta de Britney aos palcos em algum momento num futuro próximo, fontes dizem que a espera pode ser estendida para até uma década. Uma fonte disse à revista Heat que Britney tomou a decisão de fazer uma longa pausa nas apresentações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

“É claro que foi uma decisão extremamente difícil, porque ela adora estar no palco e adora seus fãs, mas também sabe que é um passo necessário.” Nos últimos meses, Britney, se envolveu em uma batalha legal envolvendo sua própria tutela e a dos seus bens depois que seu pai, Jamie Spears, renunciou temporariamente ao controle de alguns de seus assuntos. De acordo com a fonte, Britney ‘quer retomar o controle de sua vida’ e deseja ‘provar que é capaz de cuidar de si mesma e de viver sem a tutela’.

A fonte afirmou: ‘Ela conversou com um novo advogado que aconselhou que levará 10 anos para recuperar totalmente o controle. Então, Britney tomou uma decisão consciente de desistir de sua carreira enquanto ela luta. ‘Felizmente, ela está sendo 100% apoiada por [seu namorado] Sam [Ashgari] e sua mãe [Lynne]. Britney está chamando-os de seu exército secreto – ela diz que eles estão ajudando-a a finalmente se libertar do pesadelo deste acordo ridículo“.

Estou adotando essa transição na minha vida para me concentrar no que realmente quero … trabalho sem parar, bem, desde que eu tinha 8 anos nos negócios. ‘Às vezes é bom parar e refletir !!!! Saudades de todos vocês … Eu realmente tenho os melhores fãs do mundo !!! [sic]. ‘ chegou a declarar a cantora recentemente em seu perfil oficial no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio