Após voltar a estudar, MC Loma comemora autorização da Justiça para voltar a fazer shows

Publicado em 02/10/2019 23:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o mês de julho de 2018, a cantora MC Loma e as Gêmeas Lacração estavam proibidas de realizar shows, pois Loma de 15 anos, não estava matriculada em uma escola.

Por causa disso, a Vara Regional da Infância e Juventude da cidade do Rio de Janeiro chegou a multar a produtora que agenciava os trabalhos da jovem, já que a agência não havia seguido as regras obrigatórias que obrigam um jovem menor de idade a estudar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém nesta quarta-feira, dia 2, através do Insta Stories, MC Loma contou que os advogados obtiveram o alvará que permitirá que elas a voltem aos palcos; “Graças a Deus não estamos mais impedidas de fazer show”, declarou a intérprete do hit nacional “Envolvimento”.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

A cantora mirim também chegou a contar que elas já têm show agendado em Recife, porém não irá divulgar a data ainda pois quer deixar os fãs curiosos.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2019/10/mclomaofficial_7053.mp4
https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2019/10/mclomaofficial_2738.mp4

SUSPENSÃO DE SHOWS

Após perder shows por não estar matriculada em uma escola, MC Loma, decidiu voltar a estudar ainda em agosto de 2018.

“Oi, anjinhos! Então, sei que teve a repercução (sic) sobre eu não tá frequentando a escola. Eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso, estava devendo isso a vocês de vir aqui e falar sobre. Realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo. Muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com a minha mãe por mensagens e comentários. Passei dias triste com isso, até porque eu não estava estudando por culpa da minha mãe, não, muito menos por culpa minha”, escreveu.

MC Loma também pediu aos fãs que tivessem paciência e mais compreensão. “Vocês não sabem o que se passa do lado de cá. As coisas não estão sendo fáceis, mas sei que tudo vai ficar bem. De verdade, e de todo meu coração, estou muito feliz de está estudando de novo. É esse exemplo que quero passar para vocês, estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida”, afirmou a cantora.

Os últimos shows de MC Loma e das gêmeas Lacração acabaram sendo cancelados por ela não estar matriculada em uma escola. A funkeira e seus empregadores estariam infringindo as leis que autorizam um menor de idade a trabalhar somente se estiver devidamente matriculado em uma instituição de ensino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio