Belo agradece Viviane Araújo por apoiá-lo quando ele foi preso e atriz dispara: “Prefiro esquecer”

Publicado em 16/10/2019 13:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Belo e Viviane Araújo foram um dos casais mais famosos do entretenimento brasileiro nos anos 2000. Agora, Belo, que ficou preso por 4 anos enquanto era a casado com a atriz, decidiu relembrar momentos daquela época numa entrevista ao programa Conversa Com Bial. Ao lado da atual esposa, Gracyanne Barbosa, o integrante do Soweto agradeceu à ex mulher pela época em que ela lhe apoiou.

https://youtu.be/CfI3nyCYr4M

“Sou muito grato por tudo que ela passou. Por tudo que ela fez para minha vida nesse momento foi tão importante. Ela foi tão parceira, tão amiga. Sempre esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”. Vale ressaltar que Belo foi condenado a seis anos de prisão por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico, no ano de 2004, no Rio de Janeiro. O músico cumpriu quatro anos e, no ano de 2010, sua pena foi extinta na Justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Miley Cyrus posta foto com a mão no pênis do namorado

Depois de lembrar dos difíceis na prisão, Belo seguiu elogiando Viviane Araújo. “Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. Estou aqui fazendo esse agradecimento porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas fica um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que eu vivi com ela. Com respeito e um carinho muito grande”.

Contudo, Viviane não foi tão nostálgica quanto o ex-marido! Numa entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, a atriz respondeu à declaração: “Sinceramente, eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei, e ele tem o dele. Então eu prefiro não falar. Prefiro esquecer essa fase da minha vida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio