Mesmo com lucro milionário no Rock in Rio, Black Eyed Peas pagará baixo cachê para modelos brasileiras em clipe gravado no Rio

Publicado em 07/10/2019 09:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trio do Black Eyed Peas irá gravar nesta segunda-feira (dia 7) um videoclipe misterioso na zona sul do Rio. Por isso, o grupo está selecionando 15 meninas para projeto onde cada uma vai ganhar apenas R$ 200 pelo trabalho.

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, para convencer as moças, o discurso do grupo é o seguinte: “A gente sabe que a ajuda de custo está baixa, mas a visibilidade vai ser absurda né?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A colunista informa ainda que o grupo, teria embolsado US$ 1,5 milhão para se apresentar no Rock in Rio. Não foram divulgadas novas informações sobre qual faixa será esta que ganhará um clipe misterioso ambientado no Rio de Janeiro, mas tudo indica que seja para um novo álbum do trio que poderá trazer uma pegada mais latina.

O grupo divulgou em outubro de 2018, as doze faixas do seu primeiro álbum em estúdio em oito anos, sucedendo o disco “The Beginning”, lançado ainda em 2010. O mais recente disco não conta com a participação de Fergie, que saiu do grupo em 2017.

PARCERIA COM ANITTA E LUDMILLA

Além de se apresentarem juntos no palco do Rock in Rio, Anitta e Black Eyed Peas lançaram na segunda-feira da semana passada (dia 30) o clipe de “Explosion”, canção que marca a parceria da carioca com o trio. O vídeo traz uma homenagem ao Rio de Janeiro, com morros cariocas estilizados, referência aos bailes funks, além da logomarca no início do vídeo do Rock in Rio, onde os músicos fizeram a primeira performance da música.

“O Will.i.am e eu viramos melhores amigos. A gente se fala quase todo dia. Eu amei essa amizade. Ele é um cara incrível. Perguntei o que ele ia botar no set, ele foi falando, e eu: ‘e Don’t Lie?’ Aí ele falou: ‘não vou botar ‘Don’t Lie’. Eu: ‘COMO VOCÊ NÃO VAI BOTAR? Se você não botar essa música no set, o povo não vai nem deixar você ir embora”’. Ele: ‘tu jura, essa música?’ Falei que essa música foi um estouro no Brasil, todo mundo ama, todo mundo sabe cantar! Aí ele: ‘“ai, eu não acho’. Aí eu: ‘tô te falandooo, tu não pode sair de lá sem cantar essa música’ Aí ele: “então canta com a gente’”, explicou recentemente a cantora.

E depois da colaboração com Anitta, na música “eXplosion”, divulgada na última semana, o Black Eyed Peas já está mirando outra cantora pop do nosso país: Ludmilla.

Numa postagem da carioca no Instagram, onde ela explicava alguns detalhes sobre seu show no Palco Sunset do Rock in Rio, Taboo, um dos membros do Black Eyed Peas, convidou Ludmilla para uma parceria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio