céline dion
A cantora canadense Céline Dion (FOTO: Reprodução)

Nos bastidores do Billboard Music Awards de 2017, Drake teria revelado a Celine Dion os seus planos de um dia tatuar o rosto dela em sua pele. Quando o assunto voltou à tona durante uma entrevista com o iHeartRadio Canada na quarta-feira (18 de setembro), a cantora de “My Heart Will Go On” implorou ao rapper para não tatuá-la em seu corpo e até forneceu várias opções alternativas interessantes.

“Você pode me escrever cartas de amor, pode me enviar autógrafos para os meus filhos, pode me visitar. Posso levá-lo para casa para almoçar ou jantar. Podemos tomar uma bebida. Podemos cantar juntos. O que você quiser fazer Eu posso falar com sua mãe. O que você quiser, mas por favor” implorou Céline Dion ao rapper que recentemente tatuou uma imagem onde os Beatles aparecem ao seu lado.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho surge pelada em clique ousado e diz que foi Drake quem fotografou

Céline brincou que seu rosto não era o principal ganhador de dinheiro em sua carreira, e acredita que uma tatuagem dela não envelheceria bem. “A medida que você envelhece seu rosto fica mais longo e não fica mais bonito”, brincou a cantora canadense implorando “então, por favor, não tatue. Se você fizer isso, somente desenhe o rosto para que você possa mudar de ideia.”

Drake já tatuou um monte de retratos de artistas em seu corpo que o inspiraram ao longo de sua carreira. A lista crescente já inclui Lil Wayne, Aaliyah, Sade, Rihanna e muito mais além dos Beatles que recentemente foram alvo de uma gozação do rapper ao serem superados em alguns recordes musicais.

Confira a resposta de Céline Dion na marca do primeiro minuto abaixo.

Em 2018, o rapper canadense lançou seu quinto disco de estúdio, Scorpion, e colocou sete singles no Top 100 da Billboard, passando os Beatles. Além disso, colocou 12 músicas no Top 10, passando as 11 do grupo britânico e, por fim, chegou ao segundo lugar no ranking de mais singles no Top 100 na história, passando a banda com 35 e ficando atrás de Madonna com 38. Para celebrar os recordes batidos, o rapper teria decidido tatuar o quarteto britânico em seu ante-braço.