demi-lovato-2
A cantora Demi Lovato (FOTO: Reprodução)

Demi Lovato voltou para as redes sociais após uma invasão à sua conta do Snapchat na semana passada.

A estrela pop de 27 anos postou uma foto de si mesma abraçando seu cachorro em um Stories no Instagram e depois documentou sua noite em um show de Lizzo.

É a primeira vez que Lovato publica conteúdo nas redes sociais desde que o grupo de hackers “Chuckling Squad” invadiu sua conta do Snapchat e postou supostas fotos dela nua.

VEJA TAMBÉM: Produtor de Anitta manda indireta para Ludmilla,após briga por autoria de música

Demi Lovato não chegou a comentar publicamente sobre a invasão.

Confira alguns dos registros publicados pela cantora:

O Discord, a empresa da sala de bate-papos para qual os hackers direcionaram os usuários para ver mais fotos, divulgou uma declaração após o incidente.

“Temos uma abordagem de tolerância zero à atividade ilegal em nossa plataforma e tomamos medidas imediatas quando tomamos conhecimento dela”, disse um porta-voz da empresa à Page Six. “Mudamos rapidamente ontem para desativar o link e interromper o acesso ao servidor assim que ficamos cientes.”

As fotos foram prontamente removidas da conta de Demi Lovato.

A INVASÃO

Uma publicação com a mensagem “Participe deste servidor de discórdia para os meus nudes” indicava para um link chegou a ser compartilhado, antes que uma imagem de uma mulher morena nua, supostamente a cantora, fosse exibida aos internautas. A imagem trazia a seguinte mensagem: “Junte-se à discórdia do esquadrão risonho para mais.”

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é demi-lovato.png

Outra publicação afirmava: “Adicione meu namorado @ ssimon666“. As mensagens foram deletadas do Snapchat de Demi. Segundo informações como o The Blast, a equipe da artista já está investigando e trabalhando para eliminar as imagens de outros sites e de fóruns virtuais. O site também aponta que mesmos hackers assumiram a responsabilidade recentemente pela invasão à conta do CEO do Twitter, Jack Dorsey, e também vazaram nudes da atriz cult Chloe Grace Moretz. A cantora contou com uma verdadeira frente de fãs que pediam para que os internautas não compartilhassem as imagens na web em defesa da artista que recentemente passou por grandes dificuldades por causa do abuso de drogas.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é demilovato-2.png

Após sofrer uma overdose em julho de 2018, a cantora aparentemente conseguiu aos poucos retomar seus compromissos profissionais e assinou com o prestigiado Scooter Braun, empresário por trás das carreiras de Justin Bieber, Psy, Ariana Grande e Carly Jae Repsen. Na semana passada, Demi Lovato foi apontada por editores da revista Billboard como uma das raras artistas cujo retorno poderia acontecer direto no primeiro lugar da disputada Hot 100, principal parada de singles estadunidense.