Drake regrava funk de Kevin o Chris em versão em inglês; ouça um trecho

Publicado em 22/10/2019 00:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornal EXTRA fez uma matéria anunciando que o rapper Drake poderia regravar o hit “Rebola Pro Pai” do funkeiro carioca Kevin O Chris. De acordo com o veículo, o músico canadense está em contato com produtores de Kevin O Chris, para gravar uma versão do hit em inglês. E nesta segunda-feira o proprio músico brasileiro confirmou as informações em suas redes sociais: o showman do rap estadunidense realmente regravou a música.

Ainda segundo informações do jornal, o rapper canadense chegou a pedir para que a letra fosse traduzida para o inglês e gostou muito da nova versão. Na semana passada, vale lembrar, Drake já tinha seguido o funkeiro no Instagram, causando um burburinho nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regravações não são uma novidade na carreira de Drake. Um dos seus últimos hits mundiais, a canção “Hotline Bling”, era na verdade um remix de “Cha Cha” de DRAM, mas por causa do sucesso espontâneo da faixa, ela acabou sendo lançada como single. A dúvida que fica é se o rapper canadense tem intenção em usar a essência da melodia de “Rebola pro Pai” para tentar algo mais grandioso.

VEJA TAMBÉM: Briga de Anitta e Ludmilla pode ir parar na Justiça

O nome de Drake se junta, agora, ao grande time de músicos estrangeiros que vêm se interessando cada vez mais pela cena do funk brasileiro.

Nomes como Cardi B, Tove Lo, Post Malone, Ty Dolla $ign, Ryan Tedder, J Balvin, Skrillex que representam alguns dos maiores players da indústria musical mundial já manifestaram seu interesse pelo funk brasileiro. Cardi B, vale lembrar, já publicou vídeos nas redes sociais ouvindo Kevin O Chris da mesma forma que Post Malone convidou o funkeiro brasileiro para participar de seu show no Lollapalooza deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio