“Ela beija muito bem”, dispara Vitão sobre cenas de pegação com Anitta em novo clipe

Publicado em 04/10/2019 15:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos assuntos mais comentados na web nesta semana, foram os beijos trocados por Vitão e Anitta no clipe Complicado, single novo do cantor. Um beijo também chegou a acontecer no show que a funkeira realizou no Anhembi, no domingo passado (dia 29).

Perguntado se estaria rolando algo mais sério entre ele e Anitta, Vitão dispensou de imediato qualquer pretensão mais romântica: “O que está rolando é a música, né?”, riu. “Também rolou um ‘clipão’ com cenas quentes e fortes”, acrescentou em declaração a Revista Quem nesta sexta (dia 4), data em que música e clipe foram lançados oficialmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Porém, o músico confessa que o beijo do show não foi esperado. “Foi um sustinho”, disse Vitão que roubou um selinho da cantora. Já sobre a troca de carícias do clipe, ele deu detalhes: “Ela beija muito bem!”, disse concordando em assumir que Anitta é uma mulher muito atraente. “Pô sim, sim… ela atrai qualquer homem, né?”, afirmou.

Para concluir, Vitão deixou claro que, quando gravou o videoclipe, já tinha terminado o namoro com sua ex-companheira Thaylise. “Estava namorando, mas eu terminei há duas ou três semanas. Mas mesmo antes de gravar o clipe ela já estava avisada sobre como seria”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio