Elton John abre o jogo sobre suas brigas com Tina Turner

Publicado em 15/10/2019 00:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elton John vem divulgando detalhes de seu mais novo livro de memórias intitulado “Me” e em um dos capítulos o cantor britânico confessou que ‘achou impossível trabalhar com Tina Turner’, quando os dois se juntaram no final dos anos 1990.

Segundo o artista, ele e Tina tinham os planos de fazer uma turnê juntos, mas não conseguiram concluir o projeto pois simplesmente não conseguiam se entender, com ela frequentemente se intrometendo em aspectos envolvendo a aparência de Elton John.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto estava no estágio de planejamento, ela me ligou em casa, aparentemente com a intenção expressa de me dizer o quão horrível eu era e como eu teria que mudar antes que pudéssemos trabalhar juntos”, relata o cantor de “Rocket Man” em suas novas memórias.“Ela não gostou do meu cabelo, não gostou da cor do meu piano e não gostou das minhas roupas. Você usa Versace demais e faz você parecer gordo – você tem que usar Armani.”, relembrou o astro britânico no livro.

VEJA TAMBÉM: Produtor de Anitta manda indireta para Ludmilla,após briga por autoria de música

Elton John afirma que então decidiu desligar o telefone e afirmou que já não conseguia mais lidar com as críticas dela.”Desliguei o telefone e comecei a chorar: ‘Ela parecia minha mãe’”. A dupla ainda planejava fazer uma turnê juntos, porém, decidiram abandonar a ideia depois de um ensaio desastroso para o show Divas Live ’99 do canal VH1. Após tantas brigas, o cantor e Tina Turner concordaram em cancelar a turnê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio