Em show, Ludmilla é acusada de cortar voz de Anitta em música; assessoria explica

Publicado em 25/10/2019 12:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o desentendimento entre as cantoras fluminenses Ludmilla e Anitta ainda não tem hora pra acabar.

Depois do rompimento das artistas por causa dos direitos autorais de “Onda Diferente”, a cantora de “Din Din Din” teria decidido retirar os vocais de Anitta ao apresentar a canção num show recente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Num vídeo compartilhado no Instagram “Babado dos Famosos”, na madrugada desta sexta-feira (dia 25), é possível identificar os trechos da voz removida e ouvir apenas os vocais em rap de Snoop Dogg.

O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais e fãs de Anitta se incomodaram com o corte que Ludmilla teria imposto ao hit do álbum “Kisses”.

“É muita ingratidão mesmo! Que falta de profissionalismo”, escreveu um internauta”. Enquanto outro comentou: “Se repararem, verão a ingratidão correndo lá atrás” comentou uma terceira.”Cortou a música toda! Infantil essa briguinha em!”, opinou outra.

VEJA TAMBÉM: MC Gui e sua família vêm recebendo ameaças de morte, diz assessoria

Além da autoria da música “Onda Diferente”, o afastamento das duas também teria acontecido por causa da rapper Cardi B, a quem Ludmilla teria enviado uma música para parceria mas, o projeto teria sido preterido segundo Anitta. Meses depois, Lud realizou o sonho de gravar uma música com a rapper.

Já a cantora, Ludmilla negou por meio de sua assessoria de imprensa que tenha feito qualquer alteração nos shows.

“Nunca houve ‘parte da Anitta’ nos shows da Ludmilla. Sempre foi assim, desde que a música foi lançada”, disse a assessoria da cantora ao UOL, por telefone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio