Esposa de Justin Bieber se desculpa após cantor zombar de vídeo íntimo de Taylor Swift

Publicado em 07/10/2019 22:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Hailey Bieber resolveu se desculpar nesta segunda-feira, dia 7, em sua conta oficial no Twitter após ela e Justin Bieber, zombarem de um vídeo recente de Taylor Swift. 

O casal que recentemente fez um luxuoso casamento foi criticado nas redes sociais após o cantor canadense zombar de um registro bizarro em que Taylor aparece “chapada” (anestesiada) no pós-operatório por causa de uma recente cirurgia nos olhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa resposta a uma fã da cantora nas redes sociais, a esposa de Bieber explicou que “nunca soube que poderia deixar alguém tão chateado” e resolveu se desculpar publicamente. 

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Eu acho sensacional como você se dedica a defender alguém de quem você é fã. Se eu fiz algo para ofendê-la pessoalmente, peço desculpas”, declarou a modelo, acrescentando que ofender alguém “não foi sua intenção”.

Ao fim da mensagem, a modelo declarou que “não vale a pena ficar com raiva de alguém que você não conhece”. “Eu sei porque eu já estive nessa situação. Isso só vai te fazer se sentir miserável. Não deixe que eu seja a pessoa que vai te fazer se sentir assim. Acredite, eu não valho a energia”, concluiu.

A brincadeira de Justin Bieber que deu início a toda polêmica ocorreu durante uma transmissão ao vivo no Instagram, onde o cantor canadense fez uma imitação de Taylor Swift. Num vídeo recente que viralizou nas redes sociais e foi transmitido num programa de TV, Taylor Swift aparece dopada, com um óculos de proteção e choramingando por não conseguir comer uma banana.

O vídeo íntimo foi enviado pela mãe da cantora ao programa de entrevistas do comediante Jimmy Fallon, o The Tonight Show. O registro bizarro causou grande repercussão nas redes sociais. Até a publicação desta nota, o vídeo de Taylor já ultrapassava mais de 6 milhões de visualizações no canal do Youtube do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio