gusttavo lima
O cantor mineiro Gusttavo Lima (FOTO: Divulgação)

Fãs do cantor mineiro Gusttavo Lima estão revoltados com o festival ‘Festeja’, produzido pelo escritório Work Show de Marília Mendonça.

Os seguidores do embaixador acharam desrespeitoso a organização do evento ter colocado o festival na mesma data, hora e local que o ‘Buteco’ promovido por Gusttavo Lima.

Enquanto o Buteco trará apresentações de Simone e Simaria, Xand Avião e Gustavo Mioto, o Festeja conta com shows de Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça, Michel Teló, Yasmin Santos, entre outros. 

Na página do Festeja no Instagram podem ser lidas diversas reclamações dos fãs de Gusttavo: “Respeita o Gusttavo Lima”; “Evento bosta, respeita o embaixador” e “Respeita o embaixador” foram alguns dos comentários dos internautas.

Muitos fãs desconfiam que aquela indireta feita por Gusttavo Lima em  julho, em suas redes sociais, teria sido finalmente esclarecida. Na ocasião, o sertanejo havia feito um desabafo através de um vídeo e muita gente apontou uma suposta indireta para Wesley Safadão:

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça e equipe poderão ter que arcar com roubos e violência em show de BH

“Como todo mundo sabe, essa vida não é fácil, fazer sucesso é muito difícil e manter o sucesso é mais difícil ainda. E muita gente se sente incomodada com isso, nossos projetos têm incomodado muita gente aí. A gente lança um evento numa cidade tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show querendo prejudicar. Eu não vou desejar o mesmo porque tudo que vai volta e ultimamente estou preferindo ter paz do que ter razão.

Peço que continuem me perseguindo, que quanto mais vocês me perseguem, mais Deus abençoa e as coisas dão certo pra mim. Então quando vocês virem aí show com diferença de uma semana pro outro, de um dia pro outro, na mesma cidade, mesmo local, mesma região, podem ter certeza que tem muita maldade, muita perseguição.

Nesse mercado de show business, se a concorrência puder pisar no seu pescoço e te matar no ninho fazem isso sem piedade nenhuma. O que tenho passado nesses últimos anos só Deus sabe, mas Deus é maior, Deus sabe de todas as coisas. Obrigado por tudo que fazem por mim porque se não fosse por vocês do meu lado eu estava na roça.”

Confira os anúncios dos dois shows e os comentários dos fãs de Gusttavo Lima logo abaixo:

Fãs de Gusttavo Lima reclamam do Festeja – reprodução internet