Harry Styles dá conselho amoroso pra seguidora que queria se declarar pro crush

Publicado em 16/10/2019 15:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Harry Styles usou o seu perfil no Twitter para dar um conselho para uma fã sobre amor. A seguidora chamada Tisha, publicou que tinha mandado uma mensagem via Direct no Twitter para o astro e ele respondeu às 4h da manhã, porém a admiradora escondeu o que foi dito pelo músico.

Antes disso, Tisha havia usado a rede social para pedir um conselho: “Caso @Harry_Styles, então, tem um cara de quem eu gosto há sete anos. Eu nunca disse a ele porque sempre tive muito medo. Depois de todo esse tempo, acho que quero contar a ele. Se você me der um sinal, eu clico em enviar. Esta é uma chance que estou disposta a aproveitar. Me avise”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Produtor de Anitta manda indireta para Ludmilla,após briga por autoria de música

Após grande parte da conversa ser escondida por um emoji, somente uma frase de Harry Styles foi destacada: “Seja honesta e vulnerável, é isso que faz você se sentir humana. E se sentindo humana, tanto o bem quanto o mal, essa é a vida’. Não é a coisa mais linda que uma pessoa pode lhe dizer?“, escreveu Tisha.

Confira abaixo:

Tisha decidiu seguir o conselho para o cantor de “Lights Up” e enviou uma mensagem ao garoto:

“Ei, tudo bem? Espero que esteja bem. Eu meio que tenho algo que preciso lhe contar. Como você sabe, nos conhecemos há muito tempo. Quero dizer que gosto de você, já gosto há muito tempo. Não é como se eu estivesse pedindo que você tivesse algo comigo. Mas é apenas uma coisa que eu quero que você saiba. Posso parecer uma pessoa confiante, mas não sou muito confiante quando se trata de coisas como essas. Essa é a razão pela qual nunca fui capaz de te dizer isso. Por favor, não se importe e você nem precisa responder se não quiser. Mas me avise se eu posso fazer alguma coisa para fazer você feliz“, enviou a seguidora.

A fã agradeceu por toda a ajuda do artista: “Te desejo um lindo dia cheio de muito amor e felicidade ao seu redor. Do fundo do meu coração, obrigada por estar lá por mim. Não há palavras que possam realmente descrever o quanto você significa pra mim. Amo você, amo muito você”, afirmou.

Vale lembrar que recentemente Harry, lançou, de surpresa, o single “Lights Up”, que chegou com um clipe bastante sexy. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio