Harry Styles curte festa com homens e mulheres no clipe de “Lights Up”

Publicado em 10/10/2019 18:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após anos de espera e muita especulação, o britânico Harry Styles realmente lançou seu novo single nesta sexta-feira (dia 11). Intitulada “Lights Up”, a faixa é o pontapé inicial do seu segundo álbum em estúdio, sucedendo o homônimo de 2017.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

A sonoridade traz mais toques de pop do que o álbum anterior e no clipe que chegou acompanhado da faixa, Harry Styles exibe suas tatuagens descamisado em uma festa com muita “esfregação” em homens e mulheres. Já em outros momentos, o rapaz aparece curtindo livre, leve e solto um passeio de moto. Confira:

Os boatos de retorno do ex-One Direction tiveram início quando pôsteres com a frase “Do You Know Who You Are?” passaram a ser espalhados pela Columbia Records nas ruas de várias cidades. Após um site com esse título ser criado, enviando mensagens de positividade para os internautas, o próprio Harry compartilhou a campanha em suas redes sociais. Alguns dos rumores indicavam que Harry lançaria novidade somente em novembro juntamente de Adele. outro contratada da Columbia Records. Bem, agora só ficou faltando Adele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio