Justin Bieber e esposa mostram fotos íntimas de seu luxuoso casamento

Publicado em 08/10/2019 14:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Até que a morte nos separe “, pode-se ler num canto das fotos íntimas, recentemente divulgadas por Justin Bieber e Hailey Baldwin. Os registros fotográficos revelam detalhes do dia do luxuoso casamento do casal (VEJA FOTOS) . Os dois se casaram no religioso, na semana passada e agora divulgaram algumas fotos íntimas dos looks que usaram para o dia especial.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de suas contas no Instagram, Justin e Hailey compartilharam algumas imagens onde é possível ver o elegante e luxuoso vestido da noiva. Desenhado por Virgil Abloh, o traje foi bordado com flores e pérolas.

Com poucos acessórios e uma maquiagem mais suave, Baldwin usou o cabelo recolhido, revelando as costas imponentes de seu vestido. “Obrigado por dar vida à minha visão e por criar o vestido dos meus sonhos“, escreveu a bela jovem ao fundador da Off-White e ao diretor artístico da Louis Vuitton. “Você e sua equipe são incríveis, e sou eternamente grata por ter usado sua bela criação”, acrescentou a modelo sobre o trabalho.

A segunda-feira passada foi o dia mais especial da minha vida“, escreveu ela em outro post, onde está ao lado de seu marido, que usava um smoking preto.

Em outra publicação, a esposa de Justin Bieber também mostrou os acessórios que usou com o marido: os anéis de casamento e o relógio “Royal Oak” do fabricante suíço Audemars Piguet, avaliado em cerca de US $ 40.000. Vale lembrar que a lista de convidados do segundo casamento dos dois, ocorreu em 30 de setembro e incluiu celebridades como Kendall Jenner, Usher, Kenny Hamilton, Kylie Jenner e Billy Baldwin. O jovem casal já havia se casado em novembro de 2018 em Nova York numa cerimônia civil. Veja as fotos do ensaio do grandioso casamento clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio