Justin Bieber explica suposta briga com Taylor Swift

Publicado em 16/10/2019 13:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor canadense Justin Bieber foi abordado por um paparazzo em Beverly Hills, na terça (dia 15). O fotógrafo lhe questionou como estaria sua relação com a cantora Taylor Swift, após da polêmica causada pelo empresário do cantor.

Scooter Braun, manager por trás de Bieber, comprou a Big Machine Records (antiga gravadora de Taylor) passando a ter direitos envolvendo todos álbuns anteriores da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Produtor de Anitta manda indireta para Ludmilla,após briga por autoria de música

Taylor então escreveu uma carta aberta mostrando sua indignação com o fato de sua obra ir parar nas mãos de alguém que no passado praticou bullying contra ela – e mencionou Justin como aliado do empresário.

Veja o vídeo do momento em que o cantor conversa com o paparazzo:

https://twitter.com/FactsOfMyFavs/status/1184496981118464000?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1184496981118464000&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fjustin-bieber-fala-para-paparazzo-como-esta-sua-relacao-com-taylor-swift%2F

Paparazzo: Tudo bem entre você e a Taylor Swift? Vocês são amigos?

Justin: Nós sempre fomos de boas.

Paparazzo: De boas?

Justin: Sim.

Paparazzo: Isso é bom, cara.

Justin: O drama de outras pessoas não é meu drama. Se cuida!

No mês de julho, o relacionamento entre Justin Bieber e Taylor ficou ligeiramente estremecido. O cantor veio a público defender seu empresário Scooter Braun das acusações feitas pela cantora.

“Tanto o Scooter como eu amamos você”, escreveu no Instaram, “eu acho que a única forma de resolver conflitos é através da comunicação. Então ficar de treta online eu não acho que resolva nada. Tenho certeza que Scooter e eu adoraríamos conversar com você e resolver qualquer conflito, dor ou qualquer sentimento que precise ser discutido”.

Taylor nunca chegou a responder os comentários de Bieber, mas curtiu um comentário polêmico feito por um fã no Tumblr. O comentário afirmava

“nós não conseguimos comunicar nossas diferenças’. Você trai a melhor amiga dela e depois toma partido publicamente do homem que arquitetou a vingança pornográfica contra ela, e quer que Taylor te convide para um chá? Vá se danar!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio