Justin Bieber se casa com Hailey; veja todas as fotos do luxuoso casamento!

Publicado em 02/10/2019 00:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fazerem um grandioso ensaio para a cerimônia, Justin e Hailey Bieber se casaram nesta segunda-feira (dia 30) na Carolina do Sul. Segundo a revista PEOPLE, a festa foi restrita a 154 convidados.

O evento contou com a presença do pai de Justin Bieber, Jeremy, e sua família, o pai de Hailey, Stephen, junto com o tio Billy e Chynna Phillips e amigos famosos como Kendall Jenner, Jaden Smith, Justine Skye e Fai Khadra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário de longa data de Bieber, o magnata Scooter Braun também marcou presença na cerimônia. Já o show do evento ficou a cargo do cantor ganhador do Grammy Daniel Caesar.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

O casamento contou com mimos como camisetas, fotos personalizadas com os noivos com cliques de Alfredo Torres e até uma garrafa de champanhe cravejada de diamantes com o sobrenome dos pombinhos.

Confira abaixo as fotos que vazaram para a imprensa do luxuoso casamento:

Ainda de acordo com a PEOPLE, Hailey teria sido a responsável pela organização da festa. “É uma festa. Hailey estava bastante envolvida no planejamento. Justin a deixou tomar à frente. Ele disse que a vida é melhor quando Hailey está no comando”, disse uma fonte ouvida pela publicação que descreveu o cantor como “bem relaxado”. O casamento religioso ocorreu quase um ano após a cerimônia no cartório do casal. Veja também as fotos com o ensaio de casamento entre os pombinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio