Kevinho teria fingido estar doente para não se apresentar no Rock in Rio; assessoria nega

Publicado em 16/10/2019 00:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um produtor do Rock In Rio teria revelado ao site do Jornal Extra que o cantor Kevinho não estaria doente quando resolveu não se apresentar no palco Sunset do evento musical no sábado, 5 de outubro.

Diferentemente do que o cantor teria anunciado para fãs e jornalistas, a fonte afirmou que a real razão pela qual o artista não subiu ao palco foi por ele não querer dividir as atenções com outros artistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele tinha imaginado que seria uma homenagem ao funk com cada artista cantando algumas músicas para simbolizar uma geração. O tempo foi passando, anunciaram Ludmilla, Buchecha, Fernanda Abreu e nada de definirem como seria o show dele”, revela suposta fonte vinculada ao festival.

VEJA TAMBÉM: Produtor de Anitta manda indireta para Ludmilla,após briga por autoria de música

“Definiram que seria um DJ tocando e os artistas cantariam por cima das gravações. Ele e sua produção acharam que seu nome já era grande demais para isso” acrescenta. O informante aponta que Kevinho teria ficado preocupado em aceitar essas condições onde dividiria os holofotes com outros artistas. Segundo o produtor, seu receio era que depois ele pudesse não ser mais visto como possível atração principal no futuro.

Confira a seguir a nota de esclarecimento enviada pela assessoria do cantor ao site da Capricho:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Com relação à notícia publicada hoje (15/10) pelo Jornal Extra sobre a ausência do artista Kevinho no Rock in Rio, a Assessoria de Imprensa do cantor, vem a público esclarecer:

Na noite de 03 de outubro o cantor começou a apresentar quadro de intoxicação alimentar após ter jantado comida japonesa. Durante toda a sexta feira, Kevinho foi medicado e acompanhado pelo médico Dr. Raimundo Rezende, de São Paulo. Porém na madrugada do dia 05/10, por volta das 3h, o cantor não apresentou melhora e foi diagnosticado com um quadro de desidratação. Com isso o médico prescreveu repouso absoluto, o que nos levou a cancelar os dois shows daquele final de semana: a participação no Rock In Rio (RJ) e o show no Estância alto da Serra (SB) conforme nota enviada à imprensa.
Vale lembrar, que o mesmo show do Rock In Rio, junto com a Funk Orquestra, foi o que Kevinho apresentou no programa Fantástico quando ele homenageou os 30 anos do Funk e anunciou sua participação no Rock In Rio, junto com Ludmila, Buchecha e Fernanda Abreu. Na ocasião ele elogiou o trabalho da Funk Orquestra e mostrou-se ansioso pela apresentação no Rock In Rio 2019.
Abaixo o relatório médico comprovando a veracidade dos fatos acima esclarecidos.
Assessoria de Imprensa Kevinho
SP. 15 de outubro 2019

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio