leandro e leonardo
A dupla sertaneja Leandro & Leonardo (FOTO: Reprodução)


Ás vésperas da turnê “Amigos 20 anos – A História Continua”, o jornalista Leo Dias foi até a cidade de Barretos bater um longo papo com o cantor Leonardo.

Na conversa, o músico de 56 anos de idade, relembrou a morte do irmão Leandro, e admitiu que vinte e um anos depois, a saudade ainda é muito grande. “Espiritualmente ele está sempre conosco”, declarou.

Ainda na entrevista, Leonardo revelou que jamais teria chegado aonde chegou se não fosse por Leandro.

“Leandro me proporcionou uma vida que poucos têm hoje. Se não fosse por ele… ele foi o cara de pau. Eu não teria a coragem dele nunca, jamais. Se dependesse de mim, estaria na roça até hoje com certeza absoluta”, explicou ao lembrar do passado de pobreza no interior do estado de Goiás.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

Em um momento mais bem-humorado Leonardo, confessou que morre de medo de ser preso. Pai de seis filhos, o músico revelou que traçou uma estratégia financeira para não ter problemas judiciais com os pagamentos altíssimos de pensão.

“Comprei um prédio comercial lá em Goiânia e falei: ‘esse prédio vai render x por mês’. Esse dinheiro não me pertence. É só para pagar pensão alimentícia para me livrar da cadeia [risos]. Nunca cortei a pensão deles, sou um pai de coração bom”, afirmou o músico que mesmo depois da maior parte dos filhos já terem crescido continua pagando pensão aos rebentos. “O primeiro que falar de mim [falar mal], eu corto a pensão!” brincou o músico.