Lucas Lucco e a noiva perdem bebê após aborto espontâneo: “Não ouvimos mais os batimentos”

Publicado em 03/10/2019 21:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor mineiro Lucas Lucco revelou nas redes sociais que ele e a noiva perderam o primeiro filho do casal. Antes mesmo de confirmar à imprensa a gravidez, eles anunciaram o aborto espontâneo. O músico contou que o coração do bebê parou de bater com dez semanas de gestação.

“Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais o seus batimentos. É um dia muito triste… mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho…”, escreveu ele nos comentários duma postagem no Instagram. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anteriormente, Lucas Lucco mostrou uma foto do teste de gravidez em fotos com a noiva e se declarou:

VEJA TAMBÉM: Anitta manda indireta para quem queria acabar com sua carreira

Obrigado minha amada Lorena por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta… dos próximos dias de busca“. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio