Madonna cancela show nos EUA por problema de saúde

Publicado em 08/10/2019 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna resolveu adiar mais um show de sua turnê “Madame X”, desta vez por causa de uma lesão no joelho. O show iria ocorrer em Nova Iorque, mas a cantora foi aconselhada por sua equipe médica a reagendar a apresentação para descansar.

“Madonna está atualmente lidando com uma lesão no joelho e foi aconselhada a descansar pelos próximos três dias para ajudar em sua recuperação”, afirma um comunicado oficial no site da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Os fãs de Madonna foram aconselhados a não fazerem ainda os pedidos de reembolso pois uma nova data vai ser divulgada muito em breve, apesar de ainda permanecer em aberto.

No Instagram oficial da cantora, junto a uma foto, Madonna escreveu um curto texto comentando o ocorrido. Confira abaixo:

“É difícil para Madame X admitir que ela também é um ser humano feito de carne e osso e que ela deve descansar pelos próximos 3 dias para garantir uma recuperação completa do joelho. Eu não sou um desistente. Isso me machuca mais do que você pode imaginar. É hora de tirar os calcanhares e as redes de pesca por alguns dias! Obrigado pela sua compreensão. Até breve!”

A equipe e dançarinos da Rainha do Pop chegaram a mandar um vídeo desejando melhoras à cantora:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio