Maiara e Maraisa lançam clipe de “Aí eu Bebo” e admitem: “Somos boas de copo”

Publicado em 18/10/2019 11:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara e Maraisa deram a primeira amostra do seu mais novo EP, ‘Aqui em casa’, nesta sexta-feira (dia 18). A primeira música, “Aí Eu Bebo”, acaba de ser lançada nas plataformas digitais com direito a clipe no YouTube.

Como o próprio sugere, o projeto foi gravado na casa da dupla, com Maiara e Maraisa ao lado dos amigos, entre eles o cantor Dilsinho, que participa de uma das faixas. “Nossa intenção era essa mesmo, ter menos pressão e mais liberdade. Gravar em casa foi a nossa melhor escolha. Pensa no conforto que é descer e já estar tudo pronto, terminar e já ficar por lá mesmo curtindo”, revelou Maiara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Nudes de Demi Lovato vazam nas redes sociais após ataque de hackers

‘Aqui em casa’ contará com oito faixas, sendo que uma será lançada a cada 15 dias, juntamente com um vídeo, até o mês de janeiro. “Como estamos muito sem tempo, não assinamos nenhuma faixa. Mas, temos um grupo de compositores que dão conta do recado, e isso é demais. Estes compositores são nossos amigos e conhecem muito bem as músicas que combinam com a gente“, explica Maraisa.

Assista ao clipe abaixo:

“É coisa comum, ficar ‘tronxa’ e ligar correndo. Parece que a bebida deixa a carência falar mais alto“, afirmou Maraisa ao jornalista Leo Dias sobre a nova música. “Nós duas somos boas de copo. A Maraisa é mais discreta, mas não se enganem, gosta também“, revela Maiara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio