Maiara visita Fernando Zor no hospital durante internação por pneumonia

Publicado em 10/10/2019 18:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo Fernando Zor acabou sendo hospitalizado e internado depois de um quadro de pneumonia. E sua namorada, a cantora Maiara, da dupla com Maraísa foi visitar o músico que está internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo. 

Nesta quinta-feira (dia 10), o cantor publicou nas redes sociais uma foto na cama do hospital ao lado da namorada, enquanto eles estão almoçando. “Não se preocupem, ela sempre está aqui comigo”, escreveu Fernando na legenda. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então está bem cuidado. Melhoras. Lindinhos”, escreveu a amiga e cantora Solange Almeida. “Meus amores. Protegidos por Deus. Um dia ainda vou ter um amor desses”, comentou Maraísa. 

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho surge pelada em clique ousado e diz que foi Drake quem fotografou

Fernando chegou a ser internado na última terça-feira (dia 8), mas, segundo informações publicadas no Instagram da dupla, a internação seria mais por prevenção, para que os medicamentos sejam aplicados de maneira intravenosa no organismo do cantor.

Enquanto o parceiro estiver internado, Sorocaba seguirá com os shows da dupla normalmente, já que o colega ainda não tem previsão de alta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio